Apresentação

Já alguma vez disse para si mesma(o): "Tenho de dar uma “volta” aos armários! Não tenho espaço para guardar nem mais um fio de cabelo! Onde anda aquela minha camisola ou o abre-latas? O que é que eu faço para manter a minha casa organizada? Porque é que eu guardo tanta coisa que não uso? Acabei de mudar de casa, como é que vou pôr tudo no devido lugar?

Nós temos a solução!

O objectivo deste serviço é melhorar a produtividade e a qualidade de vida das pessoas através de sistemas de organização. Acreditamos que oferecendo às pessoas métodos eficientes de organização, elas conseguirão ter mais resultados nas suas tarefas e mais tempo para fazer o que realmente desejam.

Organizar a casa deve ser uma prioridade nas nossas vidas para que possamos desfrutar de momentos agradáveis com a nossa família, ao invés de desperdiçar este precioso tempo a arrumar constantemente ou a tentar arranjar algum espaço para nos sentarmos no sofá.

A nossa casa é o lugar onde passamos, muitas vezes, as melhores horas do nosso atarefado dia-a-dia. Por isso, ela deve ter um ambiente harmonioso, limpo, equilibrado e organizado. Não é uma tarefa fácil alcançar este status, mas é possível fazê-lo quando sabemos por onde começar e como dar continuidade a este processo.

Serviços

Arrumação e Organização de:

Organização total da casa após uma mudança
Organização de armários e closets
Organização de quartos de criança - roupeiros e zona de brinquedos
Roupa de casa (roupeiros, arcas, baús, …)
Mudança do vestuário de estação
Estantes – livros, cd’s, dvd’s (simples ou por categorias)
Cozinhas, armários de cozinhas e despensas
Casas de banho (selecção de medicamentos fora do prazo, cosméticos repetidos, divisão por secções,...)
Optimização de espaços em quartos e salas (mudança da disposição de móveis de pequena dimensão)
Optimização e organização de espaços em garagens, caves e sótãos
Descarte de tudo o que está a mais e a ocupar espaço desnecessariamente
Contratos de Manutenção por Trimestre

No fundo, colocar tudo no seu devido lugar!

Todos os materiais que já não utiliza nas condições actuais serão tratados para voltarem a ser úteis ou, se preferir, serão entregues a uma instituição de caridade.


Se pretender temos para entrega e por encomenda, um DOSSIER com várias dicas de organização que lhe poderá ser bastante útil no seu dia-a-dia, com a rotina das limpezas diárias, semanais e mensais da sua casa (a organização da casa, como lavar roupas, como lavar e secar lãs, como passar e arrumar os lençóis, dias específicos para engraxar, limpar despensa, lavar frigorífico...), como manter o seu roupeiro sempre organizado, como manter um bom relacionamento com a empregada doméstica e ainda uma completa lista de supermercado.


Benefícios

Pesquisas demonstram que a grande maioria das pessoas gostaria de ter mais tempo para aproveitar a vida e serem mais felizes em seus ambientes familiares, sociais ou de trabalho.
Já é tempo de tomar essa decisão! Organize-se e deixe-nos ajudá-la(o)!

A desordem física, ou seja, coisas fora do lugar, falta de espaço, causa confusão e stress. Quando as pessoas não acham o que procuram, atrasam-se ou têm que andar sempre a correr para chegar aos seus compromissos.
Eliminar a desordem e organizar adequadamente o espaço onde mora, pode significar a diferença entre ter uma vida agitada e confusa ou:

Ter prazer por estar em casa
Encontrar tudo o que precisa na hora que precisa
Ganhar mais tempo no seu dia
Ganhar mais harmonia familiar
Ter mais espaço disponível
Diminuir consideravelmente o stress
Ganhar mais qualidade de vida
Ajudar os mais necessitados oferecendo-lhes o que já não tem utilidade para si.

Condições:

Visita ao local para avaliação e entrevista com a/o cliente

Entrega de orçamento
Encomenda de material requisitado pela(o) cliente.
Pagamento de 40% na adjudicação do serviço e o restante no final do trabalho.

Espere por mim, que eu vou aí…

TPC – Organização Doméstica
Catarina Martorell

11 comments:

Anonymous said...

Bem Vitso! Boa Ideia!
Parabéns! desejo muito sucesso para este negócio e ideia inovadora. Precisamos mesmo de relaxar em relação às tarefas domésticas.
Um Abraço Susana M

Unknown said...

Finalmente ao fim de 3 anos consegui acabar a minha mudança!
Muito obrigado á T.P.C. pela grande ajuda!
E muito obrigado por terem esta ideia tão brilhante de nos pouparem tempo e trabalho!
Continuação de muito sucesso!
Beijos Maria João

Anonymous said...

Os meus parabéns pelo negócio. Muitas vezes eu dizia que gostava de ser "decoradora dos interiores de interiores" e agora aí está a sua empresa a progredir.
Desejo-lhe o maior sucesso e muito trabalho

Anonymous said...

Sou o que se pode considerar um cliente hiper satisfeito. Tinha a casa cheia de caixotes de uma mudança que teimava em não se acabar.
O pouco tempo aliado a uma completa falta de noção de organização doméstica estavam a dar cabo de mim. Até que apareceu um email vindo do céu a anunciar os serviços da T.P.C. Foi uma aposta ganha. Em 2 semanas tinha uma casa nova, uma empregada treinada e anos de vida. Hoje mesmo a empregada me confessou que tem feito um brilharete nas outras casas onde trabalha, com os esquemas de limpeza que a T.P.C. lhe ensinou. Se fosse para dar estrelas dava 5.
Eduardo Pinheiro

Anonymous said...

Todos os dias ao entrar em casa era a mesma conversa comigo mesma. Amanhã arrumo os papéis, organizo os cd's, a despensa, troco a roupa e os sapatos de inverno pela de verão, etc., etc. Até que um dia, milagre dos milagres... no meio daqueles mail's todos iguais a dizer seja boazinha, dê abraços aos seus amigos, apareceu o mail da TPC. Finalmente tenho uma casa arrumada com tudo no devido lugar.Já não falo comigo mesma... entro e relaxo. Obrigado TPC e que o sucesso continue.
Matilde R

Anonymous said...

Como cliente "piloto" e grande apoiante da ideia não podia deixar de fazer o meu comentário. Semanas antes do meu segundo filho nascer, já com uma barriga enorme e pouca vontade de fazer o que quer que fosse... tive a sorte de ter a ajuda da Catarina na mudança dos quartos. Disse-me que adorava arrumar, como se fosse possível!? Eu tinha que mudar a minha filha para outro quarto maior e deixar o dela para o bebé... Enquanto saí para comprar uns pregos para pendurarmos uns quadros, a Catarina conseguiu fazer a mudança toda sozinha e organizar os armários! Eu devia andar mesmo a arrastar-me mas a verdade é que numa tarde fiquei com tudo pronto! Aqui fica o meu muito obrigada público... Bjs e Boa Sorte! Ana Araújo

Curiosa said...

Há anos que sonhava com uma empresa deste tipo!!!

pensamentosametro said...

Excelente ideia. Parabéns.

Anonymous said...

A TPC esteve cá em casa. 20 dias uteis. Tenho uma casa grande um T10, tambem tenho 5 filhos.
A TPC organizou, defeniu locais de aceso rápido, nos quartos, nas salas, nas casas de banho, na cozinha,
no escritório, etc...
Quando a TPC saiu cá de casa a nossa familia passou-se a sentir mais organizada, um bem estar, mesmo a nivel pessoal estamos- nos a dar bem e com uma tranquilidade que nos faltava.
Palavra, aconselho a qualquer pessoa que sinta um pouco de desconforto na sua casa, fale com a TPC.
Ë uma terapia para todos nós, sem dar-mos por isso.
OBRIGADA TPC

estou ao vosso dispor para qualquer duvida
Rita Geada

Anonymous said...

A TPC, liderada pela Catarina, esteve em minha casa a fazer arrumações.
Organizou papelada dispersa, roupa dos armários, nos armários de cozinha: loiças, panelas, etc, copa e casa de jantar e ainda toda a cave. Foram eficientíssimas e fantásticas; recomendo-as!

Isabel Rodrigues

Anonymous said...

Olá!
Gostei muito do atendimento e da ajuda a nível tácnico (no sentido de me ajudar a gerir os espaços e materiais) e a nível afectivo (no sentido da ajuda na tomada de decisão e separação dos materiais a eliminar).
Aumentou o meu grau de conciência sobre a importância de guardar apenas aquilo que é realmente importante para nós.
Obrigada
Um abraço
Constança Azevedo